quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amiiga... eu estou contigo sempre ♥

Bláblábládo por Lorena Brito. às 16:27
Amiga , não sei nem o que falar pra você.Você sabe que eu estou com você sempre,pro que precisar amiga. Te gosto tanto.Eu estou sofrendo junto com você.Sei que não estou sentindo a mesma dor que você,mais eu imagino a imenasa dor que estás sentindo.é uma dor que não é possível imaginar , eu sei. Nada vai trazer a tia Rosa de volta,mais saiba que ela está do lado do papai do céu e não quer que ninguém chore de dor,por ela , como você me disse que o anjinho falou pra você ontem,é a mais pura verdade amiga! Ela vai estar com você sempre,não só com você mais com toda a sua familia.Vai está olhando por você,cuidando. e intercedendo junto ao papai do céu para que todos fiquem bem!
Agora é seguir a vida,tentar ser como ela,sempre feliz,sempre sorrindo!Foi essa imagem da tia Rosa que ficou na minha cabeça : No dia em que a gente passou lá,pra ir pra Mosqueiro, e ela tava com aquele short jeans e uma blusa de alça preta,com seu sorriso verdadeiro no rosto! Foi essa imagem que ficou pra mim.
e espero que tenha sido uma lembrança feliz que ficou pra vocês!Um dia vocês iram se ver de novo,é a verdade! Mais até lá , você vai continuar seguindo,dando orgulho pra ela sempre ! Ela te amava,saiba sempres disso!
ELA VAI ESTAR SEMPRE VIVA NO SEU CORAÇÃO,NAS SUAS LEMBRANÇAS! Amiga eu toh contigo pro que der e vier,sempre! Você vai conseguir se levantar siim,eu vou tá te ajudando,pode não ser uma grande ajuda mais vale! Saiba que tudo que você viveu com ela valeu muito pra vocês! Toh contigo amiga!
TE AMO TANTO .. ♥


SAUDADES ETERNAS DE MARIA ROSA !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu sei o que estais passando, ja passei igual... As vezes queremos apenas aquela pessoa que amamos perto de nós, mesmo que elas fiquem com sequelas etc... mas séria pior para elas, e para nós também, ver elas sofrerem, nos matariam aos poucos...Eu sei que esssa dor nunca, nunca vai cicatrizar,mas o tempo vai amenizar... e eu sei, que sua mãe onde quer que esteja esta olhando por ti, te guiando para o caminho certo, e te protegendo. Ela sempre estara com você, cuidando de ti, por mais que você não a veja, não a sinta, ela estará te vendo... e orgulhosa por ter uma filha como você!
Viva, e sempre pense nela, lembre dos momentos bons que passaram juntas, alegrias, tristezas, comemorações... e dei sempre orgulho a ela. Um dia vocês iram se reencontrar, pense sempre assim!
Sinto Muito, mesmo... sei como você esta se sentindo.
Por mais que pareça que o chão sumiu abaixo de seus pés, vc vai consegui levantar
Depoimento de Paula Roberta !

Todos estão com você amiga ♥


S.B:Lorena.

4 comentários:

Bruno Bortoleto on 30 de setembro de 2009 às 21:22 disse...

força! mantenha quem ama sempre feliz e viva no coraçao em lembraça... e ela estara viva sempre para matar a saudade dentro de vc.
o amor cura e ajuda a superar.
independente da crença, que Deus abençoe a familia e amigos que vêem uma grande e amada pessoa partir.

Lorena Brito. on 3 de outubro de 2009 às 08:06 disse...

Obrigado!Lindas Palavras.
Obrigado mesmo.
Ela vai está sempre viva em nossos corações.
Vlw.

Pedro Maciel on 18 de outubro de 2009 às 07:31 disse...

texto realmente emocionante!^^
e seus sentimentos foram todos expostos nesse texto. Muito bom, muito bom mesmo!

da uma passadinha no meu blog
vo add vc, ta?
bjo

Lorena Brito. on 19 de dezembro de 2009 às 10:05 disse...

Aaah vlw muiito.
Passo lá siim :D
Pode adc , Bjokas.

Postar um comentário

 

BláBláBlándo. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare