domingo, 13 de setembro de 2009

Tudo sempre passa ...

Bláblábládo por Lorena Brito. às 17:18
Ainda a pouco estava ouvindo uma musica que hoje em dia todos escutam,gostam ou já gostaram : "I'm Yours - Jason Mraz".
Parei pra refletir,até um dia desses essa musica mal era conhecida.Se tornou um sucesso de uma hora pra outra,foi do nada.Começou a tocar no radio,toda noite eu ouvia ela tocando,e tocando.Repetia muito no radio,foi só começar a tocar na radio que se tornou um sucesso.
É só andar por ai que você vê o pessoal escutando,uns até se arriscam a cantar. Vamos botar no passado , então aqui está a correção : Era só andar por ai que você via o pessoal escuntando,uns até se arriscavam a cantar.
No passado fica melhor,por que o sucesso assim como vem rapido ele vai rapido.uma musica que hoje é sucesso,amanhã pode já não ser mais.Tudo é assim na vida,passageiro,o mesmo que acontece do nada,pode passar do nada.As vezes não passa ,verdade! Mais só quando é pra ser assim,poucas coisas são assim,a grande maioria passa,e passa muito mais rapido do que a gente quer!
As vezes perdemos as melhores coisas da vida por não aproveitar o momento,por não aproveitar aquela hora.Por que assim como as coisas passam rapido,nos temos que aproveita-lás naquele momento que ela está acontecendo.Não podemos deixar pra depois pra fazer o que se quer.pra dar um ABRAÇO,pra dizer EU TE AMO,pra dizer como o outro é especial,pra falar a verdade,pra ser AMIGA(o),para AMAR,pra ler um livro que seja,pra elogiar uma pessoa,pra rir,pra chorar,pra ser feliz , PRA VIVER A VIDA! Por que esse depois pode não chegar,ou pode chegar,mais de um jeito diferente,que não dá pra você fazer o que devia ter feito antes,falar o que queria ter falado,pra viver com devia ter vivido,como queria.
Viva o hoje por que o amanhã pode já ser tão tarde ...
Assim como no mundo da musica tudo é passageiro,e passa muito rapido.Na nossa vida também acontece assim.As vezes não passa nem tão rapido,mais nós acabamos não sabendo aproveitar.Erramos em não aproveitar,mais errar umas vezes tudo bem,somos humanos,dai a repetir os erros é burrice,é permanecer parado no erro,com medo de concertar o errado, e tentar acertar na proxima.

Uma simples mensagem seria: Aproveite a vida,aproveite cada dia,como nunca ,por que o hoje pode ser e é único,mais também pode ser o último. Não deixe nada para amanhã, o amanhã pode não chegar,pode ser tarde demais.


APROVEITE TUDO,VIVA CADA MOMENTO COMO ÚNICO,ELE É ÚNICO!


S.B:Lorena.

0 comentários:

Postar um comentário

 

BláBláBlándo. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare