segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

' New year -!

Bláblábládo por Lorena Brito. às 11:23
Reações: 
Ano novo...vida nova!
Uma daquelas frases que fala tudo com poucas palavras.
Mias será que todo ano novo precisa realmente de uma vida totalmente nova?Por que não podemos,simplesmente,continuar o que começamos no outro ano? Modificando pequenas coisa,mais nada extraordinário para se ter uma vida totalmente nova.
Toda vez que chega um ano novo nós pensamos:"Esse ano vai ser totalmente diferente" e "Nesse ano eu vou mudar isso,isso e aquilo!"Todo ano nós planejamos mudanças,seja elas grandes ou pequenas.
Toda vez nós queremos mudar algo,queremos mudar o cabelo,mudar o jeito de se vestir,o jeito de falar,o jeito de ser enfim.Nós sempre queremos mudar,vivemos dizendo que ano que vem vamos mudar tudo,o ser humano vive mudando.
Mais eu me pergunto...
PRA QUE TANTA MUDANÇA?
Por que não podemos simplesmente dar continuidade ao que começamos no outro ano?Por que temos que parar de fazer o que fazíamos de ser como erramos?Por que não podemos continuar o que começamos ?
Os seres humanos não vivem apenas de mudanças,vive também de dar continuidade a seus atos,por que senão nenhum projeto(de qualquer tipo) seria terminado,nada seria feito até o fim! Precisamos de continuidade e mudanças,temos que saber equilibrar isso,pra deixar a vida acontecer naturalmente!

Temos que deixar de nos preocupar apenas com as mudanças e SIMPLESMENTE VIVER!

0 comentários:

Postar um comentário

 

BláBláBlándo. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare