sábado, 7 de novembro de 2009

Decode

Bláblábládo por Lorena Brito. às 19:00



Como eu posso decidir o que é certo,
quando você está ocupando a minha mente?
Não consigo ganhar sua luta perdida.
O tempo todo.
Eu nunca vou possuir o que é meu,
quando você está sempre tomar partido?
Mas você não vai tirar o meu orgulho.
Não, não desta vez ... Não desta vez.
Como chegamos aqui,
Quando eu costumava te conhecer tão bem?
Mas como chegamos aqui!?
Bem, eu acho que sei.
Esta verdade está escondida nos seus olhos,
E está pendurada na sua língua.
Apenas fervendo no meu sangue, mas você acha que eu não posso ver.
Que tipo de homem que você é?
Se você é um homem em tudo.
Bem, eu vou descobrir isso
On my own ...
Eu estou gritando "Eu te amo tanto" ...

Mas meu pensamento não pode decodificar!
Como chegamos aqui,
quando eu costumava te conhecer tão bem?

Como chegamos aqui?!
Bem, eu acho que sei.
Você vê o que temos feito?
Nós vamos fazer de tolos, como nós mesmos.
Você vê o que temos feito?
Nós vamos fazer de tolos, como nós mesmos.

Como chegamos aqui,
quando eu costumava te conhecer tão bem? Yeah! Yeah Yeahh!
Oh, como nós chegamos aqui,
quando eu costumava te conhecer tão bem?
Eu acho que sei.
Eu acho que sei.
Há algo que eu vejo em você.
Pode me matar, eu quero que seja verdade.



Decode (Tradução)
Paramore

0 comentários:

Postar um comentário

 

BláBláBlándo. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare