sábado, 19 de dezembro de 2009

Esmaltes de verão !

Bláblábládo por Lorena Brito. às 16:58
Me diz que menina não adoora está com a unha pintada,de cores fortes ou fracas,com desenho ou não,tanto faz,o que importa é estar com a unha feita e arrasar no verão.

Agora com todas essas cores , a gente tem é mesmo que abusar dos esmaltes.É tanta cor que dá pra aparecer com uma unha diferente a cada dia ! \o/

As cores da moda pro verão são os neons e nude,na hora de se vestir não vamos nos preocupar com a cor das unhas,a gente tem que pensar nas unhas como um acessório a mais.


1.Trindade
2.Pituba (isso lá é nome de esmalte ?!?!)
3.Pink
4.Verde cremoso
5.Laranja

6.Champagne
7.Nude (Risqué)
8.Gelo Única camada
9.Nude (Colorama)


As cores vibrantes são as mais pedidas nesse verão. E uma corzinha mais alegre deixa qualquer um pra cima ! Vai me dizer que não ?!


10.Esmaltes Arezzo
11.Puro Glamour (Glamur total na minha opnião) (colorama)
12.Rosa Chiclete (colorama)
13.Atrevida (colorama)
14.Pink (impala)
15.Pink Flúor (Risqué)

16.Sereia (impala)
17.Marina (impala )
18.Amarelo (impala)


Ps: As cores mais "doces" também vem com tudo nesse verão. Cores com jeitinho candy garantem um visual bem fofo! Lilás, azul e verde claro são as apostas de verão para a tendência.

Ps2:Eu toh seem foto dessas cores xD


Dica: depois de pintar a unha, passe um palito com algodão na ponta (embebido em acetona) na bordinha de cima da unha. Assim fica mais difícil dele lascar depois.


Existem várias marcas com cores incríveis, mas que são super difíceis de achar! Se você conhece mais esmaltes legais que não estão aqui, conte pra mim aqui nos comentários!

Mais acima de tudo,não importa se a tendência nesse verão é usar cores berrantes, se você só gosta das cores clarinhas e mais comuns você deve usar elas, e não o que tá na moda ,só por que todo mundo tá usado. Táá bom ?



Beijos&Queijos


Lorena Brito.




0 comentários:

Postar um comentário

 

BláBláBlándo. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare